MODELO
8 - DE RELAÇÃO DE CAIXA ESCOLAR / ESCOLAS
Item
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Caixa Escolar
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Escola Estadual
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Endereço
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Tel/E-mail
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MODELO
9 - QUANTIDADE DE PRODUTOS POR ESCOLA
CAIXA ESCOLAR:
_______________________________________________
ESCOLA ESTADUAL:
____________________________________________
Item
|
Quant.
|
Unid.
|
Gêneros
Alimentícios
|
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|
CAIXA ESCOLAR:
_______________________________________________
ESCOLA ESTADUAL:
____________________________________________
Item
|
Quant.
|
Unid.
|
Gêneros
Alimentícios
|
|
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|
|
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|
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MODELO
10 - PROJETO DE VENDA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
PROJETO DE VENDA DE GÊNEROS
ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
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Identificação da proposta
de atendimento da Chamada Pública nº______/_______
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I – IDENTIFICAÇÃO DO FORNECEDOR
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A
– Grupo Formal
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1. Nome do Proponente
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2. CNPJ
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3. Endereço
|
4. Município
|
5. CEP
|
|||||||||||||||||||||
6. Nome do Representante
Legal
|
7. CPF
|
8. DDD/Fone
|
|||||||||||||||||||||
9. Banco
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10. Nº da Agência
|
11. Nº da conta corrente
|
|||||||||||||||||||||
B
– Grupo Informal
|
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1. Nome do Proponente
|
2. CPF
|
||||||||||||||||||||||
3. Endereço
|
4. Município
|
5. CEP
|
|||||||||||||||||||||
6. Nome da Entidade Articuladora
|
7. CPF
|
Assinatura:
|
8. DDD/Fone
|
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|||||||||||||||||||||
C – Fornecedor(es) Participante(s)
(Grupo Formal e Informal)
|
|||||||||||||||||||||||
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1. Nome
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2. CPF
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3. DAP
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4. Nº da Agência
|
5. Nº da Conta Corrente
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|
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II
– IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE EXECUTORA DO PNAE/FNDE/MEC (Caixa Escolar)
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1. Nome da Entidade
|
2. CNPJ
|
3. Município
|
|||||||||||||||||||||
4. Endereço
|
5. DDD/Fone
|
||||||||||||||||||||||
6. Nome do
Representante e.mail
|
7. CPF
|
||||||||||||||||||||||
III – RELAÇÃO DE
FORNECEDORES E PRODUTOS
|
|||||||||||||||||||||||
|
1. Nome do Agricultor Familiar
|
2. Produto
|
3. Unidade
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4. Quantidade/ano
|
5. Preço/Unidade
|
6. Valor Total
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Total
agricultor
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Total agricultor
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|||||||||||||||||
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Total agricultor
|
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Total do projeto
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IV – TOTALIZAÇÃO POR
PRODUTO
|
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|
1. Produto
|
2. Unidade
|
3. Quantidade/ano
|
4. Preço/Unidade
|
5. Valor Total por
Produto
|
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|
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IV.
DESCREVER OS MECANISMOS
DE ACOMPANHAMENTO DAS
ENTREGAS DOS PRODUTOS
|
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V.
CARACTERÍSTICAS DO FORNECEDOR
PROPONENTE (breve histórico,
número de sócios, missão, área de abrangência)
|
|||||||||||||||||||||||
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|||||||||||||||||||||||
Declaro estar de acordo
com as condições estabelecidas neste projeto e que as informações acima
conferem com as condições de fornecimento.
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Local e
Data:
|
_____________________________________________________
Assinatura do
Representante do Grupo Formal
|
Fone / E.mail :
|
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CPF:
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Local e Data:
|
Agricultores
Fornecedores do Grupo Informal
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Assinatura
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*Foi incluído, conforme
Resolução do FNDE n.º 38/09, o espaço para o grupo formal que não constava no
modelo enviado anteriormente
MODELO 11 - CRONOGRAMA DE ENTREGA
CAIXA ESCOLAR:
_________________________________________________________ - CNPJ:
______________________________________________
ESCOLA ESTADUAL:
_______________________________________________________________ -
MUNICÍPIO:_________________________________
Item
|
Descrição
|
Unid.
|
Qtde.
|
CRONOGRAMA DE ENTREGA
|
|||||||||
2ª QUINZ. FEV
|
1ª QUINZ. MAR
|
2ª QUINZ. MAR
|
1ª QUINZ. ABR
|
2ª QUINZ. ABR
|
1ª QUINZ.
MAI
|
2ª QUINZ.
MAI
|
1ª QUINZ.
JUN
|
2ª QUINZ.
JUN
|
1ª QUINZ. JUL
|
||||
1
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
6
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
7
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
8
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
9
|
|
|
|
|
|
|
|
|
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|
|
|
10
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DATA:____________________ ______________________________________
Assinatura do Presidente da Caixa Escolar
MODELO
11 - CRONOGRAMA DE ENTREGA
CAIXA
ESCOLAR: _________________________________________________________ - CNPJ:_______________________________
ESCOLA ESTADUAL:
_______________________________________________________________ -
MUNICÍPIO:_________________________________
Item
|
Descrição
|
Unid.
|
Qtde.
|
CRONOGRAMA
DE ENTREGA
|
|||||||||
|
|
|
|
2ª
QUINZ. FEV
|
1ª
QUINZ. MAR
|
2ª
QUINZ. MAR
|
1ª
QUINZ. ABR
|
2ª
QUINZ.
ABR
|
1ª
QUINZ.
MAI
|
2ª
QUINZ.
MAI
|
1ª
QUINZ.
JUN
|
2ª
QUINZ.
JUN
|
1ª
QUINZ. JUL
|
1
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
6
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
7
|
|
KG
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
8
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
9
|
|
|
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|
|
|
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|
|
10
|
|
|
|
|
|
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|
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|
|
|
|
DATA:______________________
____________________________________
Assinatura
do Presidente da Caixa Escolar
MODELO
12 - TERMO DE RECEBIMENTO
1. Atesto que (nome
da Caixa Escolar) __________________________________________,
CNPJ________________________________, representada por (nome do representante
legal) __________________________________________________, CPF
_______________________ recebeu em _____/_____/______ ou durante o período de
____/____/______ a ____/____/_____ do(s) nome(s) do(s) fornecedor(es)______________________________________________os
produtos abaixo relacionados:
|
|
||||||
2.
Produto
|
3.
Quantidade
|
4.
Unidade
|
5.
Valor Unitário
|
6.
Valor Total (*)
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|||
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|
|
|
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|
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7.
Totais
|
|
|
|
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|||
(*) Anexar notas
fiscais
8.
Nestes termos, os produtos entregues estão de acordo com o Projeto de Venda
de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e
totalizam o valor de R$
__________________(_____________________________________________________________
).
Declaro ainda que o(s) produto(s) recebido(s)
está (ão) de acordo com os padrões de qualidade aceitos por esta instituição,
comprometendo-nos a dar a destinação final aos produtos recebidos, conforme
estabelecido na aquisição da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar.
|
|
||||||
____________________________,
____ de __________ de _____.
_________________________________________
Representante da Entidade
Executora (Caixa Escolar)
________________________________________
Representante
do Grupo Fornecedor
Ciente: ___________________________________
Entidade Articuladora (No caso de grupo
informal)
MODELO
13 - COMUNICADO AO COLEGIADO DA ABERTURA DE LICITAÇÃO
CAIXA
ESCOLAR________________________________________________
Ao
Colegiado Escolar,
Comunico aos membros
do Colegiado Escolar, que foi solicitado à Comissão de Licitação a abertura de
processo licitatório na modalidade ( )
Convite ( ) Tomada de Preços, para:
Contratação de:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Aquisição de:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
____________________________,______
de _______________de ________.
Presidente
da Caixa Escolar
MODELO
14 - DIVULGAÇÃO DE LICITAÇÃO
CAIXA ESCOLAR
______________________________________________________
MODALIDADE:
CONVITE
TOMADA DE PREÇOS
A Comissão de Licitação, no
uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa
Escolar _____________________________, torna público que fará realizar no
dia ___ / ____ / ______, às ___:___
horas, na sala de reuniões da Escola Estadual
_____________________________________________________________ ,
situada nesta cidade, na
Rua/Av. ____________________________________, nº _____, processo na modalidade
de ______________________________, nos termos do Edital nº ___ / _____,
destinado a:
Contratação de:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Aquisição de:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
O Edital nº ____ /
_____ com todas as exigências e condições encontra-se afixado e à disposição
dos interessados no endereço acima mencionado, no período de ____/____/_____ à
____/____/_____, no horário de ___ às ___ ___ horas.
__________________________________,
_____ de ______________de________
Presidente
da Comissão de Licitação
MODELO
15 - CONVITE PARA LICITAÇÃO
A
Caixa Escolar __________________________________________, convida a empresa
_______________________________________ para participar do processo
licitatório, cujo objeto é fornecimento/prestação de serviços em conformidade
com Edital nº ____/_____ e seus anexos.
___________________________,
____ de ___________________ de ________.
Presidente
da Comissão de Licitação
Recebi
em ____/____/_____
Representante
da empresa – CPF
MODELO
16 - DECLARAÇÃO NEGATIVA DE VÍNCULO: PESSOA FÍSICA
Declaro
sob as penas da Lei para fins de habilitação em licitações e/ou contratação com
a Caixa Escola_______________________________________________________,
que eu ______________________________________________________, portador do CPF
nº __________________________, não possuo cargo ou função pública com qualquer
ente federativo.
________________________,_______
de _______________ de __________.
LICITANTE
MODELO
17 - DECLARAÇÃO NEGATIVA DE VÍNCULO: PESSOA JURÍDICA
A
empresa ________________________________________, inscrita no CNPJ sob o nº
_____________________________________________, na pessoa do seu representante
________________________________________________, portador do CPF nº
_______________________________, declara para fins de habilitação em licitações
e/ou contratação com a Caixa Escolar ______________________________________,
não haver na função de administrador ou sócio gerente dessa empresa funcionário
detentor de cargo ou função pública de qualquer ente federativo.
Afirmo,
sob as penas da Lei, que as informações supras são verdadeiras.
___________________________,______
de _________________ de _________.
LICITANTE
MODELO 18 - MAPA DE APURAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE PROPOSTAS
Caixa
Escolar
|
Fornecimento/Prestação
de Serviço de:
|
|||||||||
Nº
do Edital
|
Critério
de Julgamento - Menor Preço por Item (
) Lote ( )
|
|||||||||
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|
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|
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|
|
|
Item
|
Descrição
|
Unid
|
Quant
|
Licitante
1
|
Licitante
2
|
Licitante
3
|
Licitante
4
|
Licitante
5
|
Licitante
6
|
|
Valor
|
Valor
|
Valor
|
Valor
|
Valor
|
Valor
|
|||||
1
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
5
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
6
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
7
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
8
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
9
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
10
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ordem
|
Licitante(s)
|
Item(ns)
/ Lote(s) Selecionado(s)
|
||||||||
1
|
|
|
||||||||
2
|
|
|
||||||||
3
|
|
|
||||||||
4
|
|
|
||||||||
5
|
|
|
||||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
AUTENTICAÇÃO
|
||||||||||
|
|
|
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|
|
|
|
|
___/___/___
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Presidente
da Comissão
|
Membro
da Comissão
|
Membro
da Comissão
|
|||||||
MODELO 19 - ATA DE JULGAMENTO
DE HABILITAÇÃO E PROPOSTAS
CAIXA ESCOLAR
________________________________________________
MODALIDADE:
CONVITE
TOMADA DE PREÇOS
EDITAL Nº ____ / _______.
OBJETO:
Aos ____ dias do mês de _______________
de dois mil e _______, às ___:___ horas, na sala de reuniões da Escola Estadua__________________________________________,
situada à ______________________________________________________, em sessão
pública, reuniu-se a Comissão de Licitação, sob a presidência do Sr(a) ______________,
estando presentes os membros _____________________________________________ e
______________________________, para abertura dos envelopes contendo propostas
comerciais e habilitação dos licitantes_________________________________________,
_________________________________________,___________________________________________________________________
e _____________________________. Após abertura e análise das propostas
comerciais dos licitantes, preencheu-se o mapa de apuração e classificação de
propostas. Em continuidade abriu-se o envelope de habilitação do(s)
licitante(s) que ofertou(ram) o(s) menor(es) preço(s). Após análise da
documentação foi(ram) habilitado(s), apresentando toda documentação exigida no
edital, o(s) licitante(s):___________________________,
_______________________________, ______________________________________.
_______________________________ e _____________________________. Da análise das
propostas, em conformidade com o Regulamento Próprio de Licitação e das
exigências constantes no Edital nº ____ / _____, a comissão assim deliberou
como proposta vencedora o (s) licitante (s) _____________________, que ofertou
(aram) menor preço no valor de R$ ______________ ( ), conforme mapa de apuração e
classificação de propostas constante do processo de licitação. Nada mais
havendo a tratar, o Presidente encerrou a sessão pública, lavrando-se a presente
ata, que lida e achada conforme, vai assinada por mim _______________________,
e pelos membros da comissão de licitação e demais presentes
MODELO 20 - DIVULGAÇÃO DA PROPOSTA MAIS VANTAJOSA E HABILITADA
CAIXA ESCOLAR:_______________________________________________________
CNPJ:_________________________________________________________________
EDITAL Nº _________/_______
Vistos,
relatados e discutidos os autos do presente processo, o presidente da Comissão
de Licitação em conformidade com os procedimentos estabelecidos em seu
Regulamento Próprio de Licitação e no Edital, considerando o mapa de apuração
de preços e a ata de julgamento realizada, vem comunicar o resultado do
processo realizado, sendo indicada(s) como proposta(s) mais vantajosa(s) e habilitada(s)
para os respectivos itens, lote, ou valor global do processo:
Licitante
|
Item(ns) Lote(s)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
____________________________________,____
de _____________ de ______
Presidente da Comissão de Licitação
MODELO 21 –
ENCAMINHAMENTO DE RECURSO INTERPOSTO PARA
JULGAMENTO DO
PRESIDENTE DA CAIXA ESCOLAR
Senhor
(a) presidente da Caixa Escolar:
Encaminhando a V. Sa. o
recurso interposto pelo Licitante________________________
Inscrito no CNPJ sob o
nº_______________________, originário do Edital nº ___/_____ para julgamento e
decisão.
Atenciosamente,
___________________, _____
de __________________ de _________.
Presidente da Comissão de Licitação
MODELO
22 - DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DE RECURSO
Comunico
ao(s) interessado(s), aos membros do Colegiado e à comunidade escolar, que foi
interposto em ____/___/___ recurso em relação ao julgamento do processo
licitatório, referente ao Edital nº _____/______, pelo Licitante ___________________________,
inscrito no CNPJ/CPF sob o nº ____________________.
Após análise do recurso foi
decidido pelo:
Deferimento do recurso
Indeferimento do recurso
Justificativa
da decisão: ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
___________________________, _____ de _________________
de _________.
Presidente da Caixa Escolar
MODELO
23 - ENCAMINHAMENTO DOS AUTOS DO PROCESSO
PARA
ADJUDICAÇÃO/HOMOLOGAÇÃO
CAIXA
ESCOLAR: ______________________________________________________
CNPJ:
________________________________________________________________
EDITAL Nº: ____/______
Modalidade:
Convite
Tomada de Preços
Objeto:
Fornecimento/prestação de serviços de:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Senhor
(a) presidente da Caixa Escolar:
Encaminhando
a V. Sa. o processo licitatório originário do Edital nº ____/_____ devidamente
instruído e concluso para adjudicação/homologação, considerando os termos da
indicação do vencedor do objeto do certame ao(s) proponente(s):
________________________________________________________________________________________________________________________________________________
indicado(s) como vencedor(es) do procedimento realizado.
Atenciosamente,
__________________________,
_____ de __________________ de _________.
Presidente da Comissão de Licitação
MODELO 24 - ADJUDICAÇÃO E HOMOLGAÇÃO
ADJUDICAÇÃO
Vistos,
relatados e discutidos os autos do presente processo, o presidente da Caixa
Escolar em conformidade com os procedimentos estabelecidos em seu Regulamento
Próprio de Licitação e no Edital, considerando o mapa de apuração de preços e
ata de julgamento realizada, vem adjudicar o resultado do processo realizado,
sendo vencedor(es) o(s) para os respectivos itens, lote ou valor global do
processo:
Licitante
|
Item(ns) Lote(s)
|
|
|
|
|
|
|
HOMOLOGAÇÃO
O
Presidente da Caixa Escolar, considerando a Resolução SEE nº ____/_____ vem
homologar o processo licitatório, em conformidade com o edital nº _________/__________.
_____________________________, _____ de
__________________de _______
_____________________________________________________
Presidente da Caixa Escolar
MODELO 25 - DIVULGAÇÃO DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA
LICITAÇÃO
Comunico aos interessados,
aos membros do Colegiado e à comunidade escolar, que foi adjudicado e
homologado o resultado da licitação originária do Edital nº _____/________,
para fornecimento/prestação de serviços de ____________________________________:
Fornecedor(es)/Iten(s)/Lote(s)/Valor(es)
Homologado(s):
__________________________, _____ de __________________
de _________.
Presidente da Caixa Escolar
MODELO 26 - JUSTIFICATIVA DE DISPENSA OU INEXIGIBILIDADE
DE LICITAÇÃO
Dispensa – Processo nº _____ / ________
Inexigibilidade – Processo nº _____ / ____
Necessidade e quantitativo (utilizar anexo se
necessário) da contratação: _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Caracterização
da hipótese da dispensa ou inexigibilidade: _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Fornecedor
Selecionado: _________________________________________________
CNPJ:
_______________________________
Valor: R$ ______________
(______________________________________________)
Razão da escolha do
Fornecedor/Compatibilidade com valor de mercado:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
_____________________, _______ de ____________________ de
__________.
Presidente
da Caixa Escolar
MODELO 27 - PARECER DO COLEGIADO
DISPENSA OU INEXIGIBILIDADE
Os
membros do colegiado da E.E. __________________________________________, após
analisarem o Processo de ( ) dispensa ou
( ) inexigibilidade nº ____ / ______
apresentado pelo presidente da Caixa Escolar, para contratação/prestação de
serviços de _______________________________________________________________,
resolvem, conforme ata da reunião do dia ___ / ___ /_____ (anexar ata):
Ratificar o processo de dispensa ou inexigibilidade
Não ratificar o processo de dispensa ou inexigibilidade
Solicitar os seguintes documentos complementares para análise:
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Considerações
e observações adicionais do Colegiado Escolar sobre o Parecer:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
_____________________, _____
de ______________________ de __________.
Número de membros
constituídos:______________
Assinaturas dos membros do
colegiado, por segmento de representação. (mínimo 2/3 da composição):
MODELO
28 - COMUNICAÇÃO/DIVULGAÇÃO
DISPENSA
OU INEXIGIBILIDADE DE PROCESSO LICITATÓRIO
Comunico
aos interessados e à comunidade escolar a ratificação do processo de ( ) dispensa (
) inexigibilidade nº ____ / _______ pelo Colegiado Escolar, conforme ata
da reunião realizada em ___ / ___ / _______, ficando assim aprovada a
quisição/contratação de serviços de:
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
junto ao fornecedor ____________________________________________________________,
CNPJ ______________________
.
____________________,
______ de __________________ de ________.
Presidente
da Caixa Escolar
MODELO 29 - CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO CONTRATO E/OU
FORNECIMENTO IMEDIATO
CAIXA
ESCOLAR __________________________________________________
Ao
Representante do Fornecedor/Empresa:
CPF/CNPJ:
Considerando
o resultado do processo de ( ) convite,
( ) Tomada de Preços, ( ) dispensa ou ( )Inexigibilidade nº ____/_____ realizado em
conformidade com o Edital nº ____ / _______, cujo resultado foi
homologado/ratificado em ___ / ___ / _____, convoco V. Sa. para:
Assinatura do contrato, em até 03 (três) dias úteis.
Fornecimento imediato no endereço:________________________________________
________________________________________________________________________
________________________,
_____ de _______________ de _____
Presidente
da Caixa Escolar
Recebi em ____/____/_____
Representante da empresa - CPF
MODELO 30 - CONTRATO DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS
Contrato
nº _____/________
São
partes contratantes a Caixa Escolar ________________________, de ora em diante
denominada Contratante, com sede em ____________________________________,
na (Rua/AV.) __________________________________________________________, Bairro
______________________________________, representada neste ato pelo (a) seu (a)
Presidente_______________________________________________________________,
CPF_____________________________RG__________________________ e a empresa
__________________________________, de ora em diante denominada Contratada,
com sede em _________________________________________________________, na
(Rua/Av.)___________________________________________________________Bairro
___________________________,CNPJ____________________________, representada
neste ato por ____________________________, CPF____________________.
CLÁUSULA
PRIMEIRA - DO OBJETO
1.1. É objeto do presente contrato a
aquisição de _______________________________ conforme descrito no Anexo
I do Edital Nº ____/____.
CLÁUSULA
SEGUNDA - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
2.1.
O Contratante pagará à Contratada o valor total de R$ _____________ (...),
sendo que, no caso das entregas parceladas os pagamentos serão efetuados de
acordo com a entrega das mercadorias (cronograma anexo), no endereço descrito
na Autorização de fornecimento, por meio de cheque nominal ou ordem de
pagamento, mediante apresentação do documento fiscal.
2.2.
O preço acima é inalterável e inclui todos os custos de qualquer espécie e
natureza, diretos e indiretos, mobilização e desmobilização, viagens e diárias,
remuneração, tributos e encargos sociais e trabalhistas, ressalvadas as
hipóteses previstas na lei.
2.3.
É vedada a antecipação de pagamento.
CLÁUSULA TERCEIRA - PRAZOS
3.1.
A Contratada entregará as mercadorias descritas no Anexo I do Edital Nº
_____/_____, em ______ parcelas, conforme cronograma descrito
___________________ (a seguir ou anexo).
3.2. O Contratante poderá
determinar ou admitir alterações do cronograma atendidas, sempre, as
conveniências administrativas, desde que por essa razão não sejam modificados
os prazos contratuais.
CLÁUSULA
QUARTA - FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO
4.1.
A fiscalização e acompanhamento da execução do objeto deste Contrato serão
feitos pela Contratante, por intermédio do Colegiado e Comunidade Escolar, e
serão complementados com os serviços de apoio dos Consultores da Secretaria de
Estado de Educação - SEE/MG.
CLÁUSULA
QUINTA - NOVAÇÃO
5.1. Qualquer tolerância por parte da
Contratante na exigência do presente contrato, não constituirá novação ou
extinção da respectiva obrigação, podendo a mesma ser exigida a qualquer tempo.
CLÁUSULA
SEXTA – DAS PENALIDADES
6.1.
Em caso de inadimplência ou descumprimento das obrigações contraídas neste
instrumento, a Contratada ficará sujeita às penalidades previstas:
6.1.2
. Advertência.
6.1.3. Multas de:
a)
0,5% (meio ponto percentual) calculada sobre o valor total do contrato, por dia
que exceder a data de entrega das mercadorias;
b) 5,0 % (cinco por cento)
calculada sobre o valor total do contrato, no caso de descumprimento de
qualquer cláusula contratual para a qual não esteja prevista multa especial ou,
ainda, no caso de reincidência de atraso especificado no item anterior.
c) 10,0 % (dez por cento)
calculada sobre o valor total do contrato, na hipótese de sua rescisão por
motivo imputado à Contratada.
6.2.
Em qualquer caso, garantir-se-á à Contratada a ampla defesa no prazo máximo de
48 (quarenta e oito) horas a partir da notificação.
CLÁUSULA
SÉTIMA – DA RESCISÃO
7.1. Este contrato poderá ser rescindido nos
termos e nas condições negociadas por ambas as partes, ou unilateralmente em
decorrência de descumprimento das obrigações pactuadas por alguma das partes.
CLÁUSULA
OITAVA – DA VIGÊNCIA
8.1.
Este contrato terá vigência de_______________(por extenso) meses consecutivos,
contados da data de assinatura.
CLÁUSULA
NONA – DO FORO
9.1.
Para a solução das questões decorrentes deste contrato elege-se o foro de
____________, renunciando as partes a qualquer outro por mais privilegiado que
seja.
E,
por estarem as partes de pleno acordo em tudo que se encontra disposto neste
contrato particular, assinam o presente Contrato na presença das testemunhas
abaixo, em ______ (por extenso) vias de igual teor e forma.
______________________ , _____ de __________________ de
__________.
Presidente
da Caixa Escolar Contratada:
Testemunhas:
Assinatura: Assinatura:
Nome: Nome:
CPF: CPF:
MODELO 31 -CONTRATO
DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXECUÇÃO DE OBRAS
CONTRATO
Nº _____/____
São
partes contratantes a Caixa Escolar ______________________________, de ora em
diante denominada Contratante, com sede em ________________________________,
na(Rua/AV.)__________________________________________________________________________,
bairro _____________________, representada neste ato pelo (a) seu (a)
Presidente___________CPF__________________RG__________________________ e a
empresa_____________________________________________________, de ora em diante
denominada Contratada, com sede em ______________________________, na
(Rua/Av.)___________________________________________________________, bairro
__________________,CNPJ____________________________, representada neste ato por
_________________________________________, CPF____________________.
CLÁUSULA
PRIMEIRA - DO OBJETO
1.1
-O presente contrato tem por fundamento a execução de obras de construção,
ampliação ou reforma, conforme planilha de custos e/ou serviços anexa aprovada
por ambas as partes, em conformidade ao Edital nº ________/________.
1.2
-É objeto do presente contrato a execução, em regime de empreitada global
com retenção para a seguridade social de 11% de INSS sobre serviços para
execução das obras da Caixa Escolar _____________________, de acordo com a
legislação vigente, conforme especificações constantes da planilha de custos
e/ou serviços, memorial descritivo e cronograma físico financeiro, que passam a
fazer parte integrante deste instrumento.
CLÁUSULA
SEGUNDA - NORMAS DE EXECUÇÃO
2.1.
Os trabalhos, objeto deste contrato, serão desenvolvidos de acordo com o
cronograma físico financeiro de execução da obra elaborado pelas partes
contratantes conforme item 6.3 do Edital de obras.
2.2
- Caso a empresa contratada utilize material de baixa qualidade ou em desacordo
com os materiais previstos na planilha licitada, será obrigada a refazer os
serviços de forma correta sem ônus para a contratante.
2.3
- Caso a contratada não concorde em refazer esses serviços de forma correta,
estará sujeita à desconsideração total do serviço e à rescisão contratual.
CLÁUSULA
TERCEIRA - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
3.1
- O Contratante pagará à Contratada,
pelos trabalhos executados o valor total de R$______________,
(_________________________________________), em conformidade com a planilha de
custos e/ou serviços aprovada pela Diretoria de Rede Física e de acordo com a
evolução da obra, conforme abaixo:
3.1.1
- 20% do total do contrato no valor de
R$______________ ( ) referente
a 1ª parcela, após comprovação de execução de 20%, mediante medição feita por
engenheiro autorizado pela SEE;
3.1.2 - 20%
do total do contrato no valor de R$______________ ( ) referente a 2ª parcela, após
comprovação de execução de 40%, mediante medição feita por engenheiro
autorizado pela SEE;
3.1.3
- 20% do total do contrato no valor de
R$______________ ( ) referente a
3ª parcela, após comprovação de execução de 60%, mediante medição feita por
engenheiro autorizado pela SEE;
3.1.4
- 20% do total do contrato no valor de R$______________ ( ) referente a 4ª parcela, após
comprovação de execução de 80%, mediante medição feita por engenheiro
autorizado pela SEE;
3.1.5
- 20% do total do contrato no valor de
R$______________ ( ) referente a última parcela, após comprovação de
100% de execução da obra com Laudo Técnico de Engenharia emitido por engenheiro
autorizado pela SEE, e comprovação de regularidade tributária e social
referente ao objeto pactuado, com a apresentação de Certidão Negativa de Débito
junto ao INSS na matrícula CEI da obra para fins de averbação ou CND específica
da obra quando se tratar de reforma.
3.2
- Não será feito adiantamento de
recursos para início da obra ou em nenhuma etapa de sua execução.
3.3
-Fica estabelecido no presente contrato que do valor total da empreitada, o
valor de R$ ______________ ( ),
equivalente a 50% do total da obra será determinado para aquisição de materiais
e o valor de R$ ______, ( ),
equivalente aos outros 50%, será para pagamento de serviços sujeito à retenção
de 11% a título de Retenção para a Previdência Social, ficando também obrigado
a proceder a discriminação na Nota Fiscal dos percentuais acima, em atendimento
a legislação vigente.
3.4
-O preço acima é inalterável e inclui todos os custos de qualquer espécie e
natureza, diretos e indiretos, mobilização e desmobilização, viagens e diárias,
remuneração, tributos e encargos sociais e trabalhistas.
3.5
-Os pagamentos das parcelas subseqüentes deverão ser quitados de acordo com a
execução das obras previstas na planilha de custos e/ou serviços, obedecendo à
execução do cronograma físico financeiro da obra, devendo a cada etapa
concluída emitir nota fiscal em nome da Caixa Escolar.
3.6
-O pagamento dos serviços executados será efetuado por meio de cheque nominal
ou ordem de pagamento à Contratada, após a comprovação de execução dos serviços
mediante medição, condicionada a apresentação da documentação fiscal como INSS
e GFIP com a respectiva relação de empregados do último mês.
3.7
-Em nenhuma hipótese, a Contratada terá direito ao pagamento de serviços que
executar em virtude de ordens verbais.
3.8 -O
pagamento de qualquer parcela está condicionada à apresentação por parte da
contratada à contratante da declaração firmada pelos empregados acerca da
regularidade salarial, para fins de elisão da responsabilidade subsidiária
prevista no art. 455 da CLT e Súmula 331, IV do TST.
3.9-O
pagamento de quaisquer parcelas ficará condicionado ainda à apresentação de
autorização formal conjunta da área financeira e de engenharia da SRE/SEE
demonstrando o avanço físico da obra e a regularidade da documentação, conforme
modelo 33 do Regulamento Próprio de Licitação.
3.10
Os valores unitários constantes da Planilha de Preços servirão para base de
cálculo dos pagamentos de eventuais acréscimos (serviços extras) ou deduções de
serviços para execução da obra, devidamente autorizados ou solicitados pela
SRE/SEE, prevalecendo os percentuais executados e medidos no local.
3,11
Para fins de pagamentos dos serviços de ajustes de obras, acréscimos, acertos
de planilha e serviços conexos, utilizar-se-á o preço unitário proposto pela
empresa na planilha homologada ou no máximo até o limite do preço de
referência da SEE, quando este estiver superior a esse valor.
3.12.
Nos ajustes de obras para apuração de valores de serviços não previstos na
planilha licitada aplicar-se-á o fator de desconto que será apurado
através da diferença da planilha global licitada em relação à planilha
homologada no processo licitatório.
CLÁUSULA
QUARTA - GARANTIA E EXECUÇÃO
4.1Como
garantia de cumprimento do objeto pactuado entre as partes, o pagamento da
última parcela equivalente a 20% do total do contrato somente será liberada
após a comprovação de 100% de execução da obra, atestada com Laudo Técnico
emitido por engenheiro autorizado pela SEE, e comprovação de regularidade
Tributária e fiscal com apresentação de Certidão Negativa de Débito junto ao
INSS na matrícula CEI da obra para fins de averbação ou CND específica da obra
quando se tratar de reforma.
CLÁUSULA
QUINTA - REGISTRO DA OBRA
5.1
Todas as despesas necessárias à realização da obra, correrão por conta da
Contratada, inclusive os itens relativos às exigências das autoridades
fiscalizadoras competentes e todas as demais despesas decorrentes da obra.
5.2 É
de responsabilidade da Contratada registrar a obra junto ao INSS no prazo
máximo de 30 dias a contar da ordem de início da obra e após sua conclusão,
apresentar à contratante a Certidão Negativa de Débito específica para a obra
na matrícula CEI.
CLÁUSULA
SEXTA - PRAZOS
6.1
-A Contratada executará a obra observando rigorosamente a planilha de custo
e/ou serviços aprovada pelo Contratante e cronograma físico financeiro em
obediência às normas técnicas.
6.2
-O Contratante poderá determinar ou admitir alterações do cronograma, atendidas
sempre as conveniências administrativas, desde que por essa razão não sejam
modificados os prazos contratuais.
6.3
-A obra será iniciada no prazo máximo de _____ (por extenso) dias contados da
data de recebimento, pela Contratada, da ordem de início.
6.4
-A obra deverá estar concluída no prazo de _____ (por extenso) dias
consecutivos contados da data de recebimento, pela Contratada, da ordem de
início, podendo ser prorrogado por força maior ou caso fortuito, nos termos da
lei, por decisão prévia e expressa do Contratante.
CLÁUSULA
SÉTIMA - FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO
7.1
-A fiscalização e acompanhamento da execução do objeto deste Contrato serão
feitos pela Contratante, por intermédio do seu representante, e serão
complementados com os serviços de apoio dos Consultores da Secretaria de Estado
de Educação - SEE/MG.
7.2
-A Contratada responderá em relação a terceiros pelos danos que resultem da sua
imperícia ou negligência e pela culpa de seus empregados ou prepostos, segundo
os princípios gerais da responsabilidade civil.
CLÁUSULA
OITAVA - NOVAÇÃO
8.1
-Qualquer tolerância por parte da Contratante na exigência do presente
contrato, não constituirá novação ou extinção da respectiva obrigação, podendo
a mesma ser exigida a qualquer tempo.
CLÁUSULA
NONA - RECEBIMENTO E MANUTENÇÃO
9.1
-Executado o seu objeto, será considerado de recebimento provisório a partir da
data de conclusão até _____ meses (conforme acordo entre as partes) e
definitivo após este prazo.
9.2
-O recebimento provisório ou definitivo não exclui a responsabilidade civil
pela solidez e segurança da obra ou do serviço, nem a ético - profissional pela
perfeita execução do contrato, dentro dos limites estabelecidos por lei ou pelo
contrato.
CLÁUSULA
DÉCIMA – DAS PENALIDADES
10.1
- Em caso de descumprimento das
obrigações contraídas neste instrumento, a Contratada ficará sujeita às
penalidades previstas:
10.1.1- Advertência.
10.1.2- Multas de:
a)
0,5% (meio ponto percentual) calculada sobre o valor total do contrato, por dia
que exceder a data de conclusão de cada etapa da obra conforme previsto na
planilha de custos
b)
5,0 % (cinco por cento) calculada sobre o valor total do contrato, no caso de
descumprimento de qualquer cláusula contratual para a qual não esteja prevista
multa especial ou, ainda, no caso de reincidência de atraso especificado no
item anterior.
c)
10,0 % (dez por cento) calculada sobre o valor total do contrato, na hipótese
de sua rescisão por motivo imputado à Contratada.
10.1.3
- Em qualquer caso, garantir-se-á à Contratada a ampla defesa.
CLÁUSULA
DÉCIMA PRIMEIRA – DA RESCISÃO
11.1
- Caso a empresa não mantenha frente de
trabalho compatível para cumprimento do cronograma de execução física, poderá
ensejar distrato unilateral pela Caixa Escolar sem penalidades para a
contratante.
11.2
– Caso a empresa contratada paralise a execução da obra por até 8 (oito) dias
sem anuência formal da Caixa Escolar, será considerado abandono de obras,
devendo ser aplicada à contratada a multa prevista no contrato de prestação de
serviços e imediata rescisão contratual.
11.3
- Este contrato poderá ser rescindido nos termos e nas condições negociadas por
ambas as partes, ou unilateralmente em decorrência de descumprimento das
obrigações pactuadas por alguma das partes.
CLÁUSULA
DÉCIMA SEGUNDA – DA VIGÊNCIA
12.1
- Este contrato terá vigência de
__________ (por extenso) meses consecutivos, contados da data de expedição da
ordem de início, contados a partir da assinatura do contrato.
12.2
- A prorrogação do prazo contratual
poderá ocorrer, a critério da Contratante, mediante Termo Aditivo.
CLÁUSULA
DÉCIMA TERCEIRA – DO FORO
13.1
- Para a solução das questões
decorrentes deste contrato elege-se o foro de
__________________________________________________, renunciando as partes a
qualquer outro por mais privilegiado que seja.
E,
por estarem as partes de pleno acordo em tudo que se encontra disposto neste
contrato particular, assinam o presente Contrato na presença das testemunhas
abaixo, em ______ (por extenso) vias de igual teor e forma, delas sendo
extraídas as cópias para seu registro.
________________________,______ de _________________ de
_________.
Presidente
da Caixa Escolar Contratada:
Testemunhas:
Assinatura: Assinatura:
Nome: Nome:
CPF: CPF:
MODELO 32 - DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA
Declaramos
sob as penas da lei, para fins de elisão de RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA E
SUBSIDIÁRIA da contratante, previstas no art. 455 da CLT e Súmula 331 do TST
que os salários, encargos sociais e trabalhistas de responsabilidade da
contratada encontram-se quitados até o mês de _________________ de __________.
Para tanto, declaramos ter
recebido os salários e encargos trabalhistas até o mês citado acima.
Local e data.
Nome do Empregado
|
CPF
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Assinatura
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MODEDLO 33 - AUTORIZAÇÃO DE
PAGAMENTO DE PARCELA DE OBRAS
Referência: Contrato nº:
Nº do Termo de Compromisso:
Contratante:
Contratada:
Valor do Contrato:
Declaro(amos)
para fins de comprovação de regularidade que a obra de (ampliação ou reforma)
da EE …. Localizada na Rua…. Bairro ….
Município de …. encontra-se com execução física de _____________ % (…) conforme
laudo técnico de engenharia anexo.
Nome
do Engenheiro responsável:
Nº do CREA/CAU:
____________________________________
Supervisão de Infraestrutura
Escolar
Declaro(amos)
que a documentação de regularidade fiscal e tributária da empresa _________________________________________
encontra-se regular, de acordo com exigências do edital e contrato de prestação
de serviço.
Considerando
as informações acima autorizo(amos) a Caixa Escolar _______________
efetuar o pagamento da (primeira, segunda, etc) medição, equivalente a
_______% do contrato acima, mediante apresentação de nota fiscal pela
contratada.
Local
e data,
Nome do Técnico de Finanças:
MASP:
______________________________________
Supervisão Operacional e
Financeira
MODELO 34 - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS
Contrato
nº _____/____
São
partes contratantes a Caixa Escolar _____________________________, de ora em
diante denominada Contratante, com sede___________________________________,
na (Rua/Av.) ______________________________, bairro _______________________,
representada neste ato pelo (a) seu (a) Presidente ______________________________
CPF_____________________________RG ________________________________ e a empresa
_______________________________________________________, de ora em diante
denominada Contratada, com sede em ________________________________, na
(Rua/Av.) __________________________, bairro ___________________________,
CNPJ_____________________________________________representada neste ato por
________________________________________, CPF____________________.
CLÁUSULA
PRIMEIRA - DO OBJETO
1.1
- É objeto do presente contrato a
prestação de serviços de _________________ conforme
descrito no Anexo I do Edital nº _____/________.
1.2
- Na contratação de pessoa física ou
jurídica ocorrerá as retenções exigidas na legislação vigente.
CLÁUSULA
SEGUNDA - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
2.1
- O Contratante pagará à Contratada o
valor total de R$ _____________ (...), sendo que, em caso de contratação de
serviços contínuos os pagamentos serão efetuados de acordo com a realização dos
serviços (cronograma anexo), no endereço descrito na Autorização de
fornecimento, por meio de cheque nominal ou ordem de pagamento, mediante
apresentação do documento fiscal.
2.2
- Para as prestações de serviços com
entrega imediata, o pagamento será feito no ato da conclusão do serviço,
mediante apresentação de documento de despesa.
2.3
- É vedada a antecipação de pagamentos
em qualquer etapa de execução dos serviços.
CLÁUSULA
TERCEIRA - PRAZOS
3.1
- A Contratada executará os serviços
conforme descrito no Anexo I do Edital Nº _____/_____, em sua totalidade ou em
______ parcelas, conforme cronograma descrito ___________________ (a seguir ou
anexo).
3.2
-O Contratante poderá determinar ou admitir alterações do cronograma, atendidas
sempre as conveniências administrativas, desde que por essa razão não sejam
modificados os prazos contratuais.
CLÁUSULA
QUARTA - FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO
4.1
-A fiscalização e acompanhamento da execução do objeto deste Contrato serão
feitos pela Contratante, por intermédio do Colegiado e Comunidade Escolar, e
serão complementados com os serviços de apoio dos Consultores da Secretaria de
Estado de Educação - SEE/MG.
CLÁUSULA
QUINTA – NOVAÇÃO
5.1
-Qualquer tolerância por parte da Contratante na exigência do presente
contrato, não constituirá novação ou extinção da respectiva obrigação, podendo
a mesma ser exigida a qualquer tempo.
CLÁUSULA
SEXTA – DAS PENALIDADES
6.1
-Em caso de inadimplência e descumprimento das obrigações contraídas neste
instrumento, a Contratada ficará sujeita às penalidades previstas:
6.1.2
- Advertência.
6.1.3
- Multas de:
a)
0,5% (meio ponto percentual) calculada sobre o valor total do contrato, por dia
que exceder a data de entrega das mercadorias;
b)
5,0 % (cinco por cento) calculada sobre o valor total do contrato, no caso de
descumprimento de qualquer cláusula contratual para a qual não esteja prevista
multa especial ou, ainda, no caso de reincidência de atraso especificado no
item anterior.
c)
10,0 % (dez por cento) calculada sobre o valor total do contrato, na hipótese
de sua rescisão por motivo imputado à Contratada.
6.2
-Em qualquer caso, garantir-se-á à Contratada a ampla defesa.
CLÁUSULA
SÉTIMA – DA RESCISÃO
7.1
-Este contrato poderá ser rescindido nos termos e nas condições negociadas por
ambas as partes, ou unilateralmente em decorrência de descumprimento das
obrigações pactuadas por alguma das partes.
CLÁUSULA
OITAVA – DA VIGÊNCIA
8.1
-Este contrato terá vigência de _____________ (por extenso) meses consecutivos,
contados a partir da data de assinatura.
8.2
-A prorrogação do prazo contratual poderá ocorrer, a critério da Contratante,
mediante Termo Aditivo.
CLÁUSULA
NONA – DO FORO
9.1
-Para a solução das questões decorrentes deste contrato elege-se o foro de
____________, renunciando as partes a qualquer outro por mais privilegiado que
seja.
E,
por estarem as partes de pleno acordo em tudo que se encontra disposto neste
contrato particular, assinam o presente Contrato na presença das testemunhas
abaixo, em ______ (por extenso) vias de igual teor e forma.
_____________________________,_____
de____________________ de _______.
Presidente
da Caixa Escolar Contratada:
Testemunhas:
Assinatura: Assinatura:
Nome: Nome:
CPF: CPF:
MODELO 35 - CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS
ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – CHAMADA PÚBLICA
CONTRATO
N.º _______ /20___
A
(nome da Caixa Escolar), pessoa jurídica de direito privado, com sede à Rua
_____________, n.º _____, inscrita no CNPJ sob n.º _________________________,
representada neste ato pelo (a) Presidente , o (a) Sr. (a)
_____________________, doravante denominado CONTRATANTE, e por outro lado____
(nome do grupo formal) com sede à _____________, n.º____, em ______/UF,
inscrita no CNPJ sob n.º ________________________, ou fornecedores do grupo
informal (nomear todos e n.º CPF),
doravante denominado (a) CONTRATADO (A), fundamentados nas disposições
Lei n.º 11.947, de 16/06/2009, e tendo em vista o que consta na Chamada Pública
nº _______, resolvem celebrar o presente contrato mediante as cláusulas que
seguem:
CLÁUSULA
PRIMEIRA:
É
objeto desta contratação a aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA
FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, para alunos da Educação Básica da escola
____________, verba FNDE/PNAE, de acordo com a chamada pública n.º _____, o
qual fica fazendo parte integrante do presente contrato, independentemente de
anexação ou transcrição.
CLÁUSULA
SEGUNDA:
O
CONTRATADO se compromete a fornecer os gêneros alimentícios da Agricultura
Familiar ao CONTRATANTE conforme descrito no Projeto de Venda de Gêneros
Alimentícios da Agricultura Familiar, parte integrante deste Instrumento.
CLÁUSULA
TERCEIRA:
O
limite individual de venda de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do
Empreendedor Familiar Rural será de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por
Declaração de Aptidão ao PRONAF – DAP por ano civil, referente à sua produção,
conforme a legislação do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
CLÁUSULA
QUARTA
OS
CONTRATADOS FORNECEDORES ou as ENTIDADES ARTICULADORAS deverão informar ao
Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA os valores individuais de venda dos
participantes do Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura
Familiar para Alimentação Escolar, em no máximo 30 dias após a assinatura do
contrato, por meio de ferramenta disponibilizada pelo MDA.
CLÁUSULA
QUINTA:
O
início da entrega dos gêneros alimentícios será conforme cronograma de entrega,
sendo o prazo do fornecimento até o término da quantidade adquirida ou até
____, _______________ de 20___.
a)A
entrega dos gêneros alimentícios deverá ser feita no local, dias e quantidades
de acordo com a chamada pública n.º _________.
b)O
recebimento dos gêneros alimentícios dar-se-á mediante apresentação do Termo de
Recebimento (Anexo IV) e as Notas Fiscais de Venda pela pessoa responsável pela
alimentação no local de entrega.
CLÁUSULA
SEXTA:
Pelo
fornecimento dos gêneros alimentícios, nos quantitativos descritos no Projeto
de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, o (a) CONTRATADO (A)
receberá o valor total de R$ _____________ (_______________________), conforme
listagem anexa a seguir:
1.
Nome do
Agricultor
Familiar
|
2.
CPF
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3.
DAP
|
4.
Produto
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5.
Unidade:
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6.Quantidade/
Unidade
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7.
Preço Proposto
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8.
Valor Total
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CLÁUSULA
SÉTIMA:
No
valor mencionado na cláusula sexta estão incluídas as despesas com frete,
recursos humanos e materiais, assim como com os encargos fiscais, sociais,
comerciais, trabalhistas e previdenciários e quaisquer outras despesas
necessárias ao cumprimento das obrigações decorrentes do presente contrato.
CLÁUSULA
OITAVA:
O
CONTRATANTE, após receber os documentos descritos na cláusula quinta, alínea
“b”, e conferência da regularidade dos mesmos, efetuará o seu pagamento no
valor correspondente às entregas do mês anterior.
Não
será efetuado qualquer pagamento ao CONTRATADO enquanto houver pendência em
virtude de penalidade ou inadimplência contratual.
CLÁUSULA
NONA:
O CONTRATADO FORNECEDOR deverá guardar pelo prazo de 05
(cinco) anos, cópias das Notas Fiscais de Venda, ou congêneres, dos produtos
participantes do Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura
Familiar para Alimentação Escolar, estando à disposição para comprovação.
CLÁUSULA
DÉCIMA:
É de
exclusiva responsabilidade do CONTRATADO FORNECEDOR o ressarcimento de danos
causados ao CONTRATANTE ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na
execução do contrato, não excluindo ou reduzindo esta responsabilidade à
fiscalização.
CLÁUSULA
ONZE:
Em
caso de inadimplência ou descumprimento das obrigações contraídas neste
instrumento, a Contratada ficará sujeita às penalidades previstas:
12.1
- Advertência.
12.2
- Multas de:
a)
0,5% (meio ponto percentual) calculada sobre o valor total do contrato, por dia
que exceder a data de entrega das mercadorias;
b)
5,0 % (cinco por cento) calculada sobre o valor total do contrato, no caso de
descumprimento de qualquer cláusula contratual para a qual não esteja prevista
multa especial ou, ainda, no caso de reincidência de atraso especificado no
item anterior.
c)
10,0 % (dez por cento) calculada sobre o valor total do contrato, na hipótese
de sua rescisão por motivo imputado à Contratada.
Em
qualquer caso, garantir-se-á à Contratada a ampla defesa.
CLÁUSULA
DOZE:
A
multa aplicada poderá ser descontada dos pagamentos eventualmente devidos pelo
CONTRATADO FORNECEDOR ou, quando for o caso, cobrada judicialmente.
CLÁUSULA
TREZE:
A
fiscalização do presente contrato ficará a cargo da Contratante, Secretaria
Estadual de Educação - SEE, do Conselho de Alimentação Escolar – CAE e outras
Entidades designadas pelo FNDE.
CLÁUSULA
QUATORZE:
O
presente contrato rege-se, ainda, pela chamada pública n.º _________/20___,
pela Resolução CD/FNDE n.º 38, de 16/07/2009, pela Lei n.º 11.947, de
16/06/2009, Decreto n.º 45085/09 e Resolução n.º 1.346/09, em todos os seus
termos, a qual será aplicada, também, onde o contrato for omisso.
CLÁUSULA
QUINZE:
Este
Contrato poderá ser aditado a qualquer tempo, mediante acordo formal entre as
partes, resguardada as suas condições essenciais.
CLÁUSULA
DEZESSEIS:
As
comunicações com origem neste contrato deverão ser formais e expressas, por
meio de carta, que somente terá validade se enviada mediante registro de
recebimento, por fax, transmitido pelas partes.
CLÁUSULA DEZESETE:
Este
Contrato, desde que observada a formalização preliminar à sua efetivação, por
carta, consoante Cláusula Dezesseis, poderá ser rescindido, de pleno direito,
independentemente de notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, nos
seguintes casos:
I. por
acordo entre as partes;
II.pela
inobservância de qualquer de suas condições;
III.qualquer
dos motivos previstos em lei.
CLÁUSULA
DEZOITO:
O
presente contrato vigorará da sua assinatura até a entrega total dos produtos
adquiridos ou até ______de __________de 20____.
E,
por estarem assim, justos e contratados, assinam o presente instrumento em três
vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.
____________________(município),
____de________ de 20_____.
____________________________________________________________________
CONTRATANTE
|
______________________________________________
CONTRATADO (no caso de
Grupo Formal)
|
________________________________________________
Agricultores
Familiares (no caso de Grupo Informal)
TESTEMUNHAS:
1.
___________________________________________________
2.____________________________________________________
MODELO 36 - OFÍCIO DE ENCAMINHAMENTO
_______________________________, ________de
______________ de ___________
Senhor(a)
Diretor(a) da Superintendência;
Submetemos
à aprovação de V.S.ª a Prestação de Contas referente ao Termo de Compromisso nº
____________________________/___________, firmado entre a Caixa
Escolar_______________________________________________________________e a
Secretaria de Estado de Educação, no valor de R$_______________________________
(__________),destinado ___________________________________________________.
(objeto do termo de compromisso)
Acompanha
a prestação de contas cópia do comprovante de restituição de saldo do recurso,
no valor de R$ __________,
(_______________________________________).
Atenciosamente,
Presidente da Caixa Escolar
Ilmo(a).
Sr (a). Superintendente Regional de Ensino
MODELO 37 - PARECER DO COLEGIADO ESCOLAR APROVANDO PLANO
DE APLICAÇÃO
Os
abaixo assinados, membros do Colegiado da Escola Estadual __________________
depois de examinarem as prioridades, nesta reunião, conforme ata lavrada,
aprovam o Plano de Aplicação dos Recursos do Termo de Compromisso nº ________/_________,
no valor_________________________________________________________________,
(___________________________________________________________________________________________),
destinados ________________________________________.
(objeto do termo de
compromisso)
REGISTROS/OCORRÊNCIAS/OBSERVAÇÕES:
_________________________________,
________ de __________ de ________
Nº
de membros do Colegiado Escolar:........................
Assinaturas:
(Mínimo 2/3 dos representantes)
MODELO 38 -
RELATÓRIO DE EXECUÇÃO FÍSICA E FINANCEIRA DO PROJETO
|
||||||
CAIXA ESCOLAR:
____________________________________________________
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||||||
TERMO DE
COMPROMISSO Nº: _________________ / _________
|
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VIGÊNCIA: DE
____/____/________ A ____/____/________
|
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DESCRIÇÃO
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RECEITA
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DESPESA
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CUSTEIO
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CAPITAL
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TOTAL
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SALDO ANTERIOR
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RECURSOS LIBERADO
PELA SEE
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RECUROS DIRETAMENTE
ARRECADADOS – RDA
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RENDIMENTOS DE
APLICAÇÃO FINANCEIRA
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TOTAL
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VALOR DEVOLVIDO
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SALDO REPROGRAMADO
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Descrever com
clareza e objetividade a execução do projeto;
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__________________________,
____ de _______________________de __________
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Assinatura do
Tesoureiro / ATB Financeiro
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Assinatura do
Presidente da Caixa Escolar
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Assinatura do
Inspetor Escolar
|
Assinatura do
Diretor(a) da SRE
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MODELO 39 - RELAÇÃO DE PAGAMENTOS EFETUADOS
BLOCO 1 – IDENTIFICAÇÃO
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PROGRAMA/PROJETO
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NOME DA CAIXA ESCOLAR
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NOME DA ESCOLA
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BLOCO 3 - PAGAMENTOS
EFETUADOS
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Nº
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NOME
DO FORNECEDOR/PRESTADOR
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CNPJ
/ CPF
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DOCUMENTO
FISCAL
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NÚMERO
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DATA
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01
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02
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03
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04
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05
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06
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07
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08
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09
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10
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11
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12
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13
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14
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15
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16
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17
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18
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19
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20
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21
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22
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23
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24
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25
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26
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27
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28
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29
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30
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TOTAL
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BLOCO 4 – AUTENTICAÇÃO
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Assinatura
do Tesoureiro / ATB Financeiro
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MODELO 40 - TERMO DE ENTREGA OU ACEITAÇÃO DEFINITIVA DA
OBRA
Caixa
Escolar:__________________________________________________________
Nº
do CNPJ: __________________________________________________________
Certifico,
para fins de prova junto à Secretaria de Estado de Educação, que a reforma e/ou
adequação do prédio da Escola Estadual ____________________________, município
de _______________________________________, de que trata o Termo de Compromisso
n° _____________/_______, no valor de R$ ________________________
(_____________________________________), foi realizada obedecendo aos padrões
técnicos exigidos e que o prédio se encontra em perfeito funcionamento,
atendendo plenamente a comunidade baseado no laudo conclusivo de obras, emitido
pelo(s) engenheiro(s) da SRE/SEE.
__________________________,
________ de ______________ de 20_____.
Presidente
da Caixa Escolar/ MASP
Membros
do Colegiado Escolar:
Nome:
Registro
Geral (RG):
Segmento
de representação:
Assinatura:
Nome:
Registro
Geral (RG):
Segmento
de representação:
Assinatura:
MODELO
41 - TERMO DE DOAÇÃO Nº _______/20____
Especificação
(objeto, marca, modelo, cor, etc)
|
Valor
Unitário
|
Quantidade
|
Valor
Total
|
Estado
de Conservação
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___________________________,
_______ de ___________________ de 20_______
__________________________________ __________________________________
Doador
Donatário
MODELO 42 - PEDIDO DE ABERTURA DE ADIANTAMENTO
CAIXA
ESCOLAR: ____________________________ CNPJ: ____.______.______/0001-____
VALOR: R$
_____________________ - Nº DO CHEQUE: __________- DATA: ______/______/_________
JUSTIFICATIVA:
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________________________________________________________
DATA DA AUTORIZAÇÃO DO
COLEGIADO COM REGISTRO EM ATA: ____/____/________.
__________________________________
(Assinatura
do Tesoureiro)
|
__________________________________
(Assinatura do Presidente
da Caixa Escolar)
|
Descrição do serviço / Item adquirido
|
Nome do prestador de serviço / fornecedor
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CNPJ
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Nº da Nota Fiscal
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Data de Emissão
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Valor
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|
APROVAÇÃO DO COLEGIADO EM
____/____/________. (COM REGISTRO EM ATA)
______________________________________________________________
______________________________________________________________
______________________________________________________________
______________________________________________________________
______________________________________________________________
______________________________________________________________
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